Fim.
Ficará escrito,
Na esfera celeste,
O nome,
Dos lábios de gelo,
Que tombaram contra a terra.
«Escrever não é agradável. É um trabalho duro e sofre-se muito. Por momentos, sentimo-nos incapazes: a sensação de fracasso é enorme e isso significa que não há sentimento de satisfação ou de triunfo. Porém, o problema é pior se não escrever: sinto-me perdido. Se não escrever, sinto que a minha vida carece de sentido.»
de Paul Auster
"Saber que será má uma obra que se não fará nunca. Pior, porém, será a que nunca se fizer. Aquela que se faz, ao menos, fica feita. Será pobre mas existe, como a planta mesquinha no vaso único da minha vizinha aleijada. […] O que escrevo, e que reconheço mau, pode também dar uns momentos de distracção de pior a um ou outro espírito magoado ou triste. Tanto me basta, ou não me basta, mas serve de alguma maneira, e assim é toda a vida."
de Bernardo Soares
já to disse, mas quero-o registado. os teus estudos e a tua escrita estão mais irresistíveis que nunca.
ResponderEliminarum beijo!!!!!!!!
acompanhando os Estudos deparo-me com o fim como se fosse recomeço, em outro plano de espera. abraço
ResponderEliminarJorge, os meus estudos são divagações, que eu até nem quero chamar de poesia, nem pensar!
ResponderEliminarMas estão me a dar gozo, e não consigo parar de os escrever, o pior é que não dominio a numeração romana, hihihih!
Beijo, querido amigo!
Laura
Assis, como disse ao Jorge, os estudos vão continuar, e pode ter aparecido um FIM, mas apenas para que haja um novo inicio!
ResponderEliminarBeijos
Laura