«Escrever não é agradável. É um trabalho duro e sofre-se muito. Por momentos, sentimo-nos incapazes: a sensação de fracasso é enorme e isso significa que não há sentimento de satisfação ou de triunfo. Porém, o problema é pior se não escrever: sinto-me perdido. Se não escrever, sinto que a minha vida carece de sentido.»
de Paul Auster
"Saber que será má uma obra que se não fará nunca. Pior, porém, será a que nunca se fizer. Aquela que se faz, ao menos, fica feita. Será pobre mas existe, como a planta mesquinha no vaso único da minha vizinha aleijada. […] O que escrevo, e que reconheço mau, pode também dar uns momentos de distracção de pior a um ou outro espírito magoado ou triste. Tanto me basta, ou não me basta, mas serve de alguma maneira, e assim é toda a vida."
de Bernardo Soares

segunda-feira, 20 de maio de 2013

[nestes dias não tem sido fácil encontrar algum tempo para mim, Petiz rouba todo o tempo e ainda bem que o faz. tenho seguido meus colegas de viagem, navegado nas suas palavras, mas falta o tempo para comentar. hoje queixo me da falta dele, mas o Petiz cresce e daqui a nada vou ter saudades de ter falta de tempo e de estar com ele...leio vos por ai, sempre... até...]

6 comentários:

  1. Viva a vida aí, ao vivo. Aqui na internet ela continuará a mesma.
    Felicidades!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. o petiz merece, carece, já já cresce



    beijo

    ResponderEliminar
  3. Laurinha, querida que tanto tenho saudades...
    o filhote só vai ser bebê uma vez na vida, então aproveites muito. Ainda sentirás muitas saudades desta fase, ai.. ai... :)

    Grande beijo para vocês dois, com muito carinho desta amiga de além-mar que tem esperança em conhecer seu sobrinho!

    ResponderEliminar
  4. Petiz = Vida
    Não desperdices esses momentos, Laura!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga
    Existe coisa mais linda do que ficar ao lado de uma criança ?
    Momentos preciosos que devemos aproveitar.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. A vida tem lá seus caprichos. Ora somos protagonistas, ora meros coadjuvantes, e assim vamos seguindo, nessa alternância de papéis.

    beijos (saudades!)

    ResponderEliminar